Soluções para segurança eletrônica e sistemas CFTV. Compre Kits CFTV, gravadores DVR, câmeras de segurança, kits para cerca elétrica e outros acessórios e receba em sua casa.
Composição do KIT:
1 DVR TWG 8 Canais 5 em 1
8 Câmeras TWG Bullet 1mp AHD
1 HD Seagate (Opcional)
1 Caixa de cabo coaxial 4mm + Alimentação (100mtrs)
1 Fonte chaveada 12v 10a
16 Conectores BNC com mola
8 Conectores P4 com borne
8 Caixa de Proteção 9x9
Descrição:
O DVR 8 CANAIS STAND ALONE TWG 5 EM 1 é compatível com os protocolos HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica, proporcionando a você qualidade de imagens em alta resolução (HD). Além disso, você tem acesso a suas imagens via celular ou computador através do nuvem proporcionando pelo próprio fabricante.
Características:
Tipo de compressão de vídeo: H.264
Tipo de compressão de áudio: G.711A
Modos de Gravação: Manual, detecção de movimento ou continua
Reprodução de imagens: A quantidade de canais reproduzidos simultaneamente varia de acordo com o modo de canais selecionado
Armazenamento: Hdd Sata máximo 6TB
Protocolos: Net ip e Onvif
DDNS Portal ControlBR
Web browser (Internet explorer)
Dispositivos móveis: Android E Apple
Câmera Bullet:
Tipo: Câmera Bullet – Infra Red 20 m
Tipo de sinal: AHD
Uso: Interno/externo
Material: Plástico
Sensor de Imagem
Semicondutor: 1/4“ megapixel CMOS
Resolução: HD (720p)
Iluminação Mínima: 0 Lux IR on
Infravermleho: 24 leds
Alcance: Até 20 m
Tamanho: 5 mm
Lente:
Tipo: Lente Fixa
Tamanho: 2,8 mm
Soluções para segurança eletrônica e sistemas CFTV. Compre Kits CFTV, gravadores DVR, câmeras de segurança, kits para cerca elétrica e outros acessórios e receba em sua casa.